Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Adorei as regras de organização do Blog Vida Organizada!

As regras estão aqui:

  1. Só compro se tiver lugar para guardar.
  2. Só compro se estiver realmente precisando.
  3. Tenho um caderno e uma caneta sempre comigo para anotar o que for preciso.
  4. Faço a “dança dos cômodos” diariamente.
  5. Em casa, trabalhamos em equipe. Não existe só uma pessoa cuidando de tudo.
  6. Digitalizo tudo o que for possível para diminuir a quantidade de papel.
  7. Fazemos doações de roupas, brinquedos e itens diversos a cada seis meses.
  8. Não compramos presentes em datas comerciais.
  9. Fazemos compras no mercado semanalmente.
  10. Temos uma agenda para cada membro da família sincronizadas no Google Calendar.
  11. Se perdeu a validade, vai para o lixo.
  12. Se não usamos, doamos, presenteamos, vendemos, reciclamos ou jogamos no lixo.
  13. Se não usamos no período de um ano, vai embora.
  14. Cada coisa deve ter o seu lugar.
  15. Miudezas ficam juntas e guardadas.
  16. Destralho todos os dias.
  17. Utilizo um método de organização pessoal chamado GTD.
  18. Nunca perco meus princípios, valores e objetivos de vista.
  19. Se estou cansada, descanso. Se estou com energia, trabalho.
  20. Trato compromissos pessoais como compromissos de trabalho.
Quem quiser dar uma olhadinha melhor neste post o link é este aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter passado por aqui.
Volte sempre!!
Bjs Nanda