Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Amarelo!!!

Amarelo AMA-ME ou ODEIA-ME!!

O significado do amarelo

O amarelo é uma cor que contribui para a felicidade. É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo - é como estar em festa a cada dia.
Associa-se com a parte intelectual da mente e a expressão de nossos pensamentos.
É portanto, o poder de discernir e discriminar, a memória e as idéias claras, o poder de decisão e capacidade de julgar.
Também nos ajuda a organizar-nos, a assimilar as idéias inovadoras, e contribui para a habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista.
Pelo lado negativo, esta cor pode contribui para o medo ou temor a certas coisas.
O amarelo está associado com os signos de Gêmeos, Leão (amarelo escuro), Touro (amarelo e ocre) e Virgem.
Palavras chaves da cor amarela: felicidade, alegria, inteligência, inovação, energia, sol, fortaleza, poder.
Amarelo o que falar desta cor??
Eu sempre torci o nariz pro amarelo, nunca foi uma cor que me agradou muito. Hoje confesso que me rendi ao amarelo mas em doses pequenas sem muito exagero.
Outro dia fiz uma busca com imagens de ambientes decorados com algum ou muito AMARELO.


































bjs até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter passado por aqui.
Volte sempre!!
Bjs Nanda